quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Curiosidades Sobre Meu Blog.

Um pouco sobre o Blog: Como todos já devem ter percebido, o nome do blog também é meu nome. Inspirado no ícone do GENYMOTION, criei o ícone do blog, mas com as "bolinhas" mais próximas. O fundo verde veio a partir do programa escolar DESCOMPLICA. A finalidade do blog e mostrar como faz, como resolver problemas cotidianos com o computador ou com a internet. Sim apenas Eu comando o blog e faço tudo sozinho sendo que coordeno o blog o canal no YOUTUBE e a pagina no FACEBOOK.
Um pouco sobre Mim: Tenho 15 anos e Faço o 2° ano do Ensino Médio e estudo em escola publica, tive a ideia de criar um blog porque queria mostrar aos meus colegas de classe o que sabia fazer, Deu certo, e agora só tende a crescer...
Agradeço a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário